Excelente cometário deixado na caixinha do post “Enquete-Resultado Final”

“O desconhecimento do caos” (a ignorância escancarada)

Infelizmente, não achei título melhor para este meu comentário, pois após ler pacientemente os comentários acima, pude perceber as causas que levou nossa querida SSBV ao fundo do poço.
Pois, é, é nesta situação em que nos encontramos….aí vão comentar:”há tempos que ja esta assim”…outros:”é culpa do gestor atual…do gestor passado….dos vereadores”. Enfim, como conclui-se dos comentários postados aqui, que a situação continuará a mesma…ou seja, em primeiro lugar prevalecem os interesses pessoais, familiares e partidários…depois….se houver alguma “sobra”….aí sim…a população é contemplada com programas de faz-de-contas….convênios que não aparecem….superfaturamentos de obras públicas…é triste, lamentável, desesperador…para nós população, pois enquanto a minoria se deglade aqui para saber quem será o grande “titã” do próximo governo…a população continua sem água de qualidade…e isso eu provo…alguém quer beber?? sem saúde…a educação, em números está bem, porém em qualidade não se vê, pois os estudantes do ensino médio, os universários e as pessoas com nível superior continuam alienados, presos aos seus interesses e dos partidos que são filiados….e a segurança, está sim, continua um caos….tráfico de drogas já é normal…prostituição infantil, descaso total com a população…POXA UM RAPAZ FOI ASSASSINATO DE MANHà PERTO DA FEIRA…e tudo continua o mesmo….meu DEUS…a vida está banalizada em nossa cidade…SOCORRO…alguém pode nos ouvir.
Ufa! me desespero as vezes, pois não vejo ninguém fazer nada….há se fosse filho de alguém “grande”……triste…é realmente triste.
Ainda sonho com dias melhores, mas cada vez mais vejo que este sonho é utópico.
Enquanto isso vou me embalar em minha rede, pois a poeira de tanta sujeira já encobriu o horizonte, e não consigo mas vê o por-do-sol. T.á