Trago ao palanque comentário deixado na caixinha do post; “eleições em Gurupá e SSBV”

Ignorância Cabôcla, disse…
Chegamos a mais uma acirrada disputa para a Prefeitura de São Sebastião da Boa Vista. Todos estão a postos para um novo pleito. Uns usando de ideologia e conhecimento, outros usam de calúnias e discursos sem fundamentação e, outros sonham com um cargo que antes nunca imaginavam ocupar, e guardam milhões para a campanha (dinheiro de procedência ignorada). Bem, tudo vale para desbravar os caminhos (votos) para chegar ao tão sonhado GABINETE DO PREFEITO, o maior cargo público do município. Porém, nos últimos anos esse cargo (mandatos) passou por muitas crises. Recordemos um pouco:
Em 2001 assumiu a prefeitura a Sr.ª Violeta Guimarães; muitos boavistenses apostaram em um novo tempo, pois essa senhora era esposa do Sr. Juarez Guimarães que em mandatos anteriores governou muito bem. No entanto, o sonho virou pesadelo e tivemos um mandato que massacrou a população, pois não se via entrar dinheiro no município, os funcionários não recebiam seus vencimentos, muita gente passando fome, até os comércios na época fecharam as portas. Enfim, foi o pior mandato de todos os tempos. Particularmente; – não gosto nem de lembrar!.De 2005 a 2011, assumiu a prefeitura o Sr. Laércio Pereira (Getúlio, credo!! Deus me livre, aos dias atuais), havia muitas expectativas para a população, quem era sapo virou rei, quem investiu queria receber, enfim muitos crescimento econômicos acelerados de pessoas, que nem, se trabalhasse a vida toda conseguiria o que conseguiu em menos de 1 um ano (2005), querem saber? Por exemplo: o … não vou citar nem iniciais agora, pois quem se identificar com esse perfil, que inclua o seu nome nesse rol . Porém, vale ressaltar que não só acelerou quem meteu a mão no dinheiro público. Em Boa Vista avançaram também: O tráfico de Drogas (os traficantes possuem benfeitorias de orçamento que não condiz com a realidade e nem com o perfil do proprietário, esperamos que um dia a justiça confisque todos esses bens), os homicídios, o grande número de receptação de motos roubadas, e o número de enfermos com problemas estomacais em função da qualidade da água consumida pelo boavistense (sem solução até o momento, o PT passou 08 anos no poder e nada fez). Não devemos esquecer também, dos encaminhamentos de enfermos do hospital de Boa Vista, que simplesmente não valem nada em Belém, deixando cidadãos na mão em terra desconhecida (Alô!! Secretário de Saúde vamos deixar de tuittar e trabalhar!!!!). Não devemos esquecer das mortes das mulheres em trabalho de parto ocasionadas pela falta de competência do profissional de medicina contratado para prestar serviços no município (2011). Vale lembrar do suposto assalto à Secretaria de Assistência Social (2011) que não foi recuperado o dinheiro (do povo, Alô!! …..: Tô de olho em vc!!!), e do cadáver do bebe jogado no lixo do hospital em 2006 (ainda bem que nesse caso, a responsável foi exonerada). Retornando ao dinheiro do provo, vale lembrar de alguns milhões que sumiram da Conta da Educação em 2007 (não vou entrar em detalhes, porque não conheço muito esse fato. Mas estou de olho em Vcs, viu prof. Fulano, ciclano e prof. Beltrano). Há não vamos esquecer da construção da casa do Sr……. que por sinal ficou muito bonita de três andares (parabéns, excelente construção). Sem esquecer, daqueles que usufruíram, mas infelizmente não construíram nada (que pena… é!! dinheiro que vem fácil vai fácil!!):
Já ia esquecendo da visita do Fantástico em Boa Vista, que vergonha rapá!! Meus compadi viru tudo no fantástico na globo(a CGU, ta de olho). E o pior de todos o assinado do rapaz pelo policial aqui em nossa cidade em pleno Festival do Açaí (muito estranha essa execução…), ai deu no que deu, Né!!(incendiaram o quartel, etc..), Além do policial, espero que outros responsáveis sejam punidos.Bem agora passados aproximadamente, 12 anos de sofrimento, a população de Boa Vista está cercada novamente de aproveitadores e irresponsáveis, que participaram diretamente desses mandatos (12 anos), e agora querem persuadir a população. Porém seu objetivo principal é usufruir do dinheiro do provo. Nesse momento, não vislumbro ainda, um candidato para mudar essa realidade. Entreguemos nas mãos de Deus, pois tenho medo do futuro de Boa Vista!!!.

SSBV. 22/09/2011.
Ass: Ignorância Cabocla

Do: Tapirí, sobre o rio.
Opa!!!Fisguei um tucunaré.
Depois volto pra falar de mais coisas que estão debaixo do alguidá!!
Foi!!!rsrsr..