Filmado em Ponta de Pedras – Marajó – Pará

*É um filme de produção simples mas muito interessante, conta a história de uma jovem chamada Raimunda, que foi morar pra Capital, e tempos depois volta pra Ponta de Pedras acompanhada do namorado e cheia de pavulagem, já não quer ser chamada de Raimunda e sim de RAY, só no salto alto, e por ai vai…..

Associação Cultural Dalcídio Jurandir, foi fundada em 04 de Abril de 2006, na cidade de Ponta de Pedras, ilha do Marajó, Pará, funcionando na Av. Raimundo Malato, nº207, bairro do Campinho, como uma sociedade civil de direitos privados, sem fins lucrativos, que tem por finalidade promoção cultural, social e de lazer, com vigência indeterminada com o objetivo de promover atividades artísticas e culturais visando colaborar com o desenvolvimento sócio-cultural da comunidade Pontapedrense.
A referida associação é uma entidade que desenvolve diversos projetos como: oficina de artesanato, teatro, fotografia, filmagens, edição de imagens, palestras e cinema na área rural (estradas e áreas ribeirinhas) exibindo vídeos educativos e filmes produzidos na própria cidade.

Fonte: Blog da associação.