Através do oficio 030/2018 assinado pelos vereadores Rey Silva (MDB), Adaércio Campos (PCdoB) e pelo vereador-presidente Junior Frazão (PR) , protocolado na manha desta terça-feira (12) na Superintendência do Banco do Brasil, a Câmara de São Sebastião da Boa Vista solicita, em caráter de urgência, que a direção do banco disponibilize a usuários e clientes um melhor atendimento.
De acordo com os vereadores, desde 2013 é o Banco do Brasil que, após convênio celebrado com a prefeitura local, faz o pagamento da folha dos funcionários municipais.
Mesmo com um grande numero de correntistas, na sua maioria servidores públicos, o banco não tem oferecido um serviço de qualidade.
A falta constante de dinheiro nos TAAs ( Terminais de Auto-Atendimento) e a longa espera nas filas dentro da agência, que chega a ser de mais de 5 horas de espera, são as principais queixas dos usuários.
Caso a superintendência do Banco do Brasil não solucione esta demanda, o problema será levado ao Ministério Público Federal.