Os incentivos fiscais dados pelo Governo do Estado,  e as possíveis isenções de impostos que podem ser dadas pelo Programa Abrace o Marajó, do Governo Federal, começa a atrair investidores para a região. Esse foi o motivo de uma reunião realizada nesta quinta-feira, 12, entre o Prefeito Guto Gouvêa e representantes da Empresa Eurosono para ver a possibilidade de montar uma fábrica de produção de colchões no município.

“Nós estamos logisticamente bem localizados e ficamos contentes que grandes empresas estejam interessadas em investir em Soure pela primeira vez, o que vai aquecer a nossa economia e gerar emprego e rendar para a população”, afirmou o Prefeito Guto Gouvêa.

Segundo os empresários da Eurosono, a fábrica de colchões garantirá, inicialmente, cerca de 100 trabalhadores. Caso a empresa seja implantada.

A procura de empresas interessadas em investir em Soure é um fato novo e enche de esperança de dias melhores para o futuro do município. A gestão municipal fará tudo o que estiver ao seu alcance para seguir o caminho do desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura de Soure