Comentário deixado na caixinha do post “Rapidinhas”
Mestre Chico Barão, disse :

A) Existe uma justificativa se o filho do prefeito nasceu primeiro, ele veio de bicicleta!

B) O PSB que acredita em milagre botara um “baba” tomando conta de “finado” para ele não ir dançar com “tia Zeca” nas “festas”!

C) Toda disposição do Tavares como seu chara personagem de Chico Anísio depende também de numerário do seu “ Biscoito”, por isso usara o mesmo chavão “Sou! Mas… quem não é?” “Business é business.”

D) Não é segredo muito pelo contrario já é bastante divulgado que quem usa internet da Vivo merece o acesso morto!

E) Uma das obras inauguradas (Casa do Termo Judiciário) me faz pensar se o Gordo não esta apenas atrás de seu conforto!

(F) Finalizando CONSOCIAL

“Aliás, em transparência não se deve relaxar
Bagre pelo poder público e Curralinho pelo social
Faz-me poeta ao imaginar
Só peixe grande querendo escapar de curral
E ainda botando moral !”

Quero dar os parabéns a Dra Monica pela sua beleza em caráter , lendo sua entrevista descobri que tem a maturidade política do pé na realidade ao colocar que divisão de candidaturas só é saudável onde tem segundo turno realidade essa vista nas ultimas eleições em Muaná onde o Serrote seria facilmente derrotado se não jogasse discretamente cizânia no seio da oposição!

Maturidade também em reconhecer que para exercer medicina no Marajó só brasileiro disposto ao celibato familiar ou cubano aprovado pelo conselho em busca de uma remuneração melhor!

Me deixa duvidas porem sua vontade de não entrar na política em SSDBV, pois seria eleita vereadora facilmente, será que fazer uma lei em beneficio da população na sua área de formação não salvaria mais vidas do que consultar prescrevendo remédio que o paciente não tem acesso?

Agora se for política por remuneração esta explicada sua atitude, afinal é grande a discrepância!

Um fato curioso, coisa porem me levaria ao erro com toda certeza ou me faria passar por mentiroso, as suas filhas que eu jurava serem gêmeas vi em sua entrevista que não são não sei por que eu tinha esse pensamento!

Dra. Monica apesar de tudo a senhora é uma pessoa que com todas as adversidades se dedica ao povo Marajoara, apenas peço-lhe que descida onde realmente se radicar, pois as raízes são o mais importante independente de árvore ou pessoa!

Ao que me achou em uma postagem como Mestre Chico Barão um anônimo, talvez seja por sua intelectualidade, não lendo livros, não ouvindo musica, nem se interessando por artes plásticas, afinal anônimo é o sul-americano Machado de Andrade esse sim ninguém conhece, talvez só você pela foto, porem obrigado pela chance dessa propaganda gratuita de meus trabalhos, embora eles não tenham me ajudado na compra da Mercedes C-230 Avangarde meu carro do dia a dia ou do Mustang Cobra “ Vermelho” meu carro de final de semana e sim viver nos EUA e Europa boa parte de minha existência!

Antes que você ache que meu patrimônio caiu do céu eu ti digo que trabalho das 7:00 horas as 20:00 horas com um intervalo de 40 a 50 minutos para o almoço, de Segunda a Sexta, diferente de você que pelo visto é chegado ao investimento publico na figura de lambe para ter cabide!

Pelo tempo que me sobra me dou o direito de escolher onde existe as palavras “ Imparcialidade” e “Seriedade” para ler e comentar! E me sobra muito acordo as 4:00 horas!

MCB