*** O Dep. Estadual do Amapá, Dalto Martins/PMDB, que faleceu no último dia 20 vítima de um acidente aéreo (mais aqui) era marajoara de Breves. Médico, oficial da PM de São Paulo, Dalto estava em seu 3º mandato no Amapá.

*** Parece que os críticos do arrozeiro Paulo Cezar Quartieiro deram uma trégua após audiência pública em Cachoeira do Arari com a presença de gente da FAEPA, Dep. Waldir Ganzer/PT e politicos locais. Estranho

*** A hegemonia do FUTSAL marajoara está subindo o Rio Pará. Ontem em SSBV a equipe do MAC de Curralinho venceu a equipe local por 6 a 3. Mas, sem duvida a equipe boavistense ainda figura como uma das melhores  equipes do Pará.

*** A violência toma conta dos rios marajoaras. No Rio Anapu (Portel) , do ultimo dia 17, quatro bandidos e um morador foram mortos após tentativa de assalto. A ausência do estado é gritante.

*** Eleições 2012: Semana que entra promete muitas novidades em vários municípios marajoaras com a divulgação de pesquisas de intenção de voto. E em um certo município as surpresas virão por conta da divulgação de documentos que comprovam recursos recebidos de diversas obras inacabadas…

Até breve…