***Ao entrar em vigor a Lei de Acesso à Informação o sono de alguns gestores no Marajó está prejudicado. Difícil vai ser alguém solicitar informações e recebê-las em tempo previsto em lei…

*** Em Melgaço, dizem se o atual prefeito Adiel Moura pracisa trazer para o seu lado o filho do ex-prefeito Zequinha Viegas. “Tika”, como é conhecido, deve ser uma grande surpresa nas próximas eleições por lá.

*** Em Soure,  a visita do PROPAZ “Caravana da Cidadania”  acirrou os ânimos entres as candidaturas. O empenho do vice-prefeito Fernando Tobias em dar suporte à ação, deixou vermelhinhos e amarelinhos preocupados.

*** O ex-secretário de saúde de SSBV ( nem tão ex assim) Delcimar Viana, em plena campanha pra impor seu nome à vaga de vice na chapa vermelhinha, agora é “guia de cego” do prefeito Getúlio Brabo. A dupla estava em Brasilia para a Marcha de Prefeitos promovida pela Confederação Nacional dos Municipios.

*** Só resta saber de que conta da prefeitura de SSBV está saindo o dinheiro pra pagar as despesas do ex-secretário de saúde ( nem tão ex assim), servidor cedido pela SESMA- Secretária Municipal de Saúde de Belém..Né Alemão ?

*** O blog está preparando há algum tempo uma série de matérias (todas com fontes confirmadíssimas). E as mesmas estarão na versão impressa do blog de ABR/MAI nas ruas no inicio de junho… Sem grito !