*** Assalto no B/M Salmista de Davi hoje (03) cedo no porto Souza Sobrinho, em Belém ,cheirou, ou pior, fedeu à “parada dada”.. Segundo informações colhidas pelo blog, o assalto teria rendido em torno de R$15.000,00 aos assaltantes se não fosse a imediata descoberta  dos mentores do mesmo. E pasmem, tem filhos de familia tradicional da cidade… Vergonha irreparável para os pais..

*** Na última terça-feira (31) o festeiro e secretário de cultura nas horas vagas , Ronaldo Tavares, promoveu mais uma grande festa na cidade. A ida da Aparelhagem VETRON em São Sebastião da Boa Vista, aguçou a curiosidade de meninos e meninas. O Conselho Tutelar e os órgãos responsáveis pela proteção ao menor querem explicações da “RT Produções” sobre o grande número de menores na festa.

*** Amanhã (05) é o lançamento oficial da Campanha “É pra frente que se anda” coligação PT/PSB .. O local é o Hotel dos Igarapés, espaço que é a cara do governo petista nos últimos 08 anos..
“Deixa o homem trabalhar”, afinal, ainda tem muito seixo pra distribuir..

*** Circulando na web print de panfleto que o candidato REY (PMDB) mandou fazer para distribuir na cidade. Nele, o vereador informa que é autor/relator de emenda ao PCCR que garante o pagamento de HORA/ATIVIDADE aos professores do município

*** O mais intrigante no panfleto é a informação dizendo que o atual prefeito vetou o projeto, a câmara derrubou o veto e o prefeito foi à justiça que manteve a decisão da câmara.. Mas, o prefeito não paga a hora/atividade.

Ate breve..