*** O tão esperado comício da coligação “É pra frente que se anda” (PT/PSB) em SSBV acontecerá no próximo sábado (01). Mas, a grande expectativa mesmo é saber se o ex-prefeito Láercio Pereira/PT sobe no palanque do “companheiro” Getúlio. Fala-se pela cidade que, caso não suba ao palanque, Láercio joga uma “pá de cal” nas pretensões vermelhinas de continuar no poder em SSBV.

*** O autofagismo petista se espalha pelo Marajó. Em Gurupá, o atual prefeito, Moacir Alho/PT, participou do comício do candidato do PSDB, Max Campos, contrariando e muito seu algoz nas prévias internas, Raimundo Nogueira..

*** Ainda repercute em Soure a carrreata do candidato Fernando Tobias/PR. Centenas de carros e motos participaram. Os comentários são de que nunca houve no município manifestação popular deste tipo.

*** Luis Rebelo (PP de Breves), Telma Sena (PMDB de Bagre) e Alvaro Aires ( PMDB de Curralinho) tiveram suas candidaturas impugnadas pelo TRE.. Cabe recurso ao TSE

*** Em Muaná os adversários de Murilo Guimarães/PR estão usando de atitudes anti-democráticas. Na calada da noite estão depredando as propagandas fixas do candidato republicano.. O povo tá vendo..Depois não reclamem…

*** Em Portel, depois do indeferimento de Rosângela Fialho, todas as forças da atual gestão estão empenhadas em fazer o professor Paulo Ferreira ( Paulo do Posto) /PP e seu vice, Dr. Luciano Fonseca/PT vencedores da próxima eleição. As adesões estão a todo vapor..

Depois volto…