*** Crítico feroz do modelo de gestão da entidade, Getúlio Brabo/PT, dublê de prefeito de São Sebastião da Boa Vista, volta a filiar seu município na AMAM.

*** Mas a AMAM deve ficar mesmo inviável. Após o retrocesso de eleger Consuelo Castro para a presidência da entidade e depois de Cledson Rodrigues (Gordo), prefeito de Bagre anunciar a criação de um consórcio de municípios descontentes com os rumos da associação, agora é a vez de Marcelo Pamplona, prefeito de Santa Cruz do Arari, articular a criação de um consórcio de prefeitos do PT, sua legenda.

*** Difícil será Marcelo convencer o prefeito de Soure, João Luis, que não perde uma oportunidade de posar ao lado de gente do Governo do Pará em fotos oficiais. Já seria o pagamento pelo o apoio de Tonga (PSDB)  a sua reeleição na Pérola do Marajó ? Quem viver até 2014 verá!

*** Prefeitos marajoaras já arrumam a “boróca” para viagem a Brasilia na segunda quinzena de maio para a MARCHA DE PREFEITOS (com o pires na mão). É o último suspiro de esperança que municípios têm de receberem as perdas de repasses e outras promessas do governo federal

*** Por falar nisso, a nossa presidenta Dilma faz campanha pra reeleição com o dinheiro dos municípios.  Desonera a” linha branca”, os automóveis e recentemente os itens da cesta básica. A redução do IPI, que é base dos repasses do FPM aos municípios,  faz com que municípios enfrentem dificuldades

Depois voltamos…