** 4 mil municipios brasileiros foram convidados a participar do lançamento em Brasília do Programa “Saúde Mais Perto de Você” no Ministério da Saúde. Do Marajó, já confirmaram presença os secretários municipais de saúde de Muaná, Chaves, Soure, Salvaterra e SSBV.

** A Prefeitura de Curralinho assinou contrato com a CONSTRUTORA ESTRADA LTDA p/ construção do Sistema de Abastecimento de Água. Valor R$ 999.254,45 , parece que agora a água melhora na cidade.
** CGU e PF estiveram na semana passada em Bagre recolhendo documentos para posterior análise. Prometeram voltar. Mas o prefeito Cledson Lobato continua “gordo e alegre”
** Excelente trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social de SSBV. Eles estão percorrendo os rios boavistenses levando as ações da secretaria aos ribeirinhos. Dia 11/12 a secretaria estará representada em Brasilia para a Conferêncial Nacional de Assistência Social.
** Gurupá realiza teste de aceitabilidade da merenda escolar. Conselho de Alimentação Escolar, pais, alunos e SEMED, avaliaram cardápio preparado pela nutricionista, Neuza Sampaio.