Vagner Curi foi eleito em 2008, pelo PT, onde teve o apoio do deputado estadual Bordalo, do federal Wlad, além do meu apoio, enquanto coordenadora da DS. Ele era uma grande esperança do município e do PT. A vereadora Jamile era funcionaria do Hospital Samarate, em salinas. Que era dirigido por Vagner Curi. Ela também foi eleita em 2008.
O prefeito Vagner Curi demonstrou que não sabia governar com o coletivo, afastou seus aliados, empregou vários parentes, apesar de que na campanha ter jurado o contrário. Vagner foi se desincompatibilizando com todos, ficou sozinho, não soube dialogar, inclusive com o PT, saiu do partido, se ofereceu para todo mundo. Acabou no PR.

Vagner Curi é uma pessoa inconstante e que não cumpri acordos. Aliás, só faz acordos visando os seus interesses. Péssimo administrador, hoje paga pela suas posturas.

 NOTA DO BLOG
Esse caso em Salinas reflete um pouco a postura deste blog em relação à gestão inePTa de SSBV. 
Ver e saber que os caras estão aí apenas pra se favorecer com a coisa pública – e eles sabem o que estou falando- nos impôs esta posição, mesmo sabendo que os ataques seriam grandes. Preferem acusar o blog de não ser mais governo por questões financeiras, mas, as coisas estão aparecendo e o ditado prevalecerá:
” A cidade brilha tanto para que a verdade possa aparecer”