Do perfil do Facebook do ver. Alfredo Costa/PT

Prefeito de Gurupá, MOACIR ALHO (foto) é um dos 50 melhores do Brasil e vai receber o prêmio a “Medalha Cidade de Zurique”, na Suíça.

Foram pesquisadas 964 municípios que vem sobressaindo no Brasil nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura. Gurupá está classificado entre os 50 (cinquenta) com melhores notas na analise em gestão pública municipalista que valoriza as ações daqueles que tem ações com resultado, os melhores índices de investimentos nas áreas da Saúde, educação, infraestrutura e qualidade total nos serviços municipais.
Parabéns prefeito e ao povo de Gurupá!!

Fonte:


Comentário feito pelo ponta-pedrense, José Varella

“Sou admirador do prefeito MOACIR ALHO à distância… Desde quando ninguém apostava nada no sucesso do PT. Gurupá tem muitas dificuldades, mas vem conseguindo enfrentar os problemas com uma organização socioambiental criativa de base comunitária. Donde a figura do atual prefeito se destaca. Parabéns a todos e todas munícipes de Gurupá, a mais antiga cidade do Marajó.
Gurupá e SSBV construiram ao longo dos anos um movimento socioambiental orgânico que deve servir de referência aos mais municípios. Não é por acaso que Getúlio Brabo e Moacir Alho chegraram a suas respectivas prefeituras. O diabo é a cultura autofágica dos marajoaras, não fosse isto estaríamos ‘menos pior”…