Trago ao palanque comentário deixado na postagem “Sucessão de Getúlio Brabo: Os palanques estão montados”

Anônimo 10:35 disse..

“Vou arriscar meu palpite: 


Primeiro: o atual Prefeito Getúlio Brabo, se de hoje até o dia da eleição em 2016, asfaltar de ouro as ruas, distribuir comida de graça, doar remédios, dobrar o valor do mínimo em SSBV e sair abraçando velhinho e beijando crianças nas ruas, se fizer tudo isso, ele não consegue eleger o sucesso. pela má gestão, por não ter um candidato competitivo e por que ele não investirá em ninguém. 
Segundo: O companheiro Laércio Pereira e Del Viana, estarão inelegíveis no próximo pleito, não conseguirão se habilitar por terem contas reprovadas e etrc… 
Terceiro: Caso o “Helder” se eleja isso sinalizará uma boa vantagem, ao REY, sem no entanto julgar que isso seja decisivo. 
Finalmente, como você já disse a eleição estará aberta e será emocionante.”

NOTA DO BLOG
Tenho que discordar em parte do comentarista acima, pois, é público e notório que Getúlio romperá as amarras petistas logo após as eleições. O prefeito detém sob seu domínio pelo menos 40% do capital politico do PT e terá a máquina a seu favor. Se vier Laércio (bem provável com a ajudinha  da Ministra do TSE Luciana Lóssio), a peleja eleitoral será acirrada, mas, se vier Rey, o Getúlio fará seu sucessor sem muito esforço…É o quadro atual
PS: Quanto ao vereador Delcimar Viana, creio que voltará pra SESMA, em Mosqueiro…