As coisas não são muito transparentes dentro desta agremiação partidária que há muito deixou de ser “dos trabalhadores. Depois da aliança com o PMDOB ( Partido do Movimento Democrático Oportunista Brasileiro) capitaneado pelo atual Dep. Federal, Jader Barbalho, o Partido dos ‘Trabalhadores” no Pará, pretende de uma só vez, destruir o pouco de crediblidade que lhe resta perante seus militantes. Me refiro aos militantes que construiram este partido e que com muita garra levaram Lula ao poder, e aqui no Pará, contribuiram para vitórias expressivas em vários municípios e no estado.
O DEM, partido que tem entre suas fileiras todo tipo de corrupto, protagonista do maior escandalo de corrupção que este país já viu, está na mira do PT.
O atual chefe da Casa Civil do governo vermelhinho, Everaldo Martins Filho, reuniu-se com os donos do DEM aqui no Pará, Vic e Valéria Pires Franco, e sacramentou ou negociou o apoio do DEMOCRATAS ao projeto de reeleição de Ana Júlia.
Apesar de alguns integrantes do partido ultra-direitistas espernearem, o casal do DEMO garantiram o apoio ao PT.
Se isso realmente acontecer, a campanha: ” Rasgue sua carteirinha do PT e ande de cabeça erguida”, vai às ruas e rios do Marajó.
Vamos aguardar!!!