Trago ao palnque o comentário deixado na caixinha do post  “Nota do PMDB de SSBV









Mestre Chico Barão, disse…


Caro Flavio 


Eu sempre acreditei no seu senso de responsabilidade e hoje ao olhar os candidatos que você apóia com seu blog sei que esta minha visão sobre você estava correta! 


Coloco apenas uns pequenos comentários: 


 O Rebelo pode não ser lá essas coisa porém é cem vezes melhor que o Xarão, isso ninguém pode ter duvidas, esse pelo menos o povo consegue falar com ele coisa que o Leão evita rugindo como uma celebridade tipo Leão da Metro-Goldwyn-Mayer que só aparece no inicio da película no seu caso do mandato! 


Quanto ao Rey esse tem que ser eleito se o povo de SSBV quiser realmente ser tratado com dignidade, tem prestigio ao reunir três caciques de seu partido PMDB em um comício fato que nem o candidato da capital conseguiu! 


Paulo esse já mostra que fará grandes obras para beneficiar Portel caso eleito, basta ver que teve o cuidado de colocar um engenheiro com larga experiência como seu vice numa clara demonstração de que na sua gestão Portel não será uma cidade e sim um canteiro de Obras ! 


 O Ely vencendo em Oeiras dará uma demonstração de que seu partido como um pequeno David derrotou não um, mas dois Golias PT e PMDB e com certeza vai retribuir sua vitoria administrando o município de maneira exemplar! 


 A passeata do Tobias em Soure demonstrou para população que as ruas do município não foram feitas para se andar apenas de bicicleta como o João acha nos dois sentidos , ele próprio se alegra indo para o Pesqueiro nesse veiculo desviando dos buracos e administra o Município da mesma maneira, Devagar e sem Tecnologia e levando para o buraco e ai mano desenvolvimento na base da catraca é coisa de quem não ama e sim usa a força bruta com o João realmente “Soure ira crescer muito mais, o BURACO em que se encontra”! 


 Parabéns pelos seus candidatos, afinal o que interessa é o desenvolvimento do Marajó e não incoerência do já ganhou de um dia e um eu perdi de quatro anos! 



MCB