*** No blog da jornalista e advogada, Franssinete Florenzano, post sobre o transporte escolar precário no Municipio de Anajás. A denúncia de um leitor do blog diz que a prefeitura deixa embarcações doadas ao municipio abandonadas no porto da cidade.

*** Clima de tensão em Salvaterra com a proximidade das eleições municipais. O atual prefeito, Juca Araújo ( diga-se ex Juca do PT), já anunciou quem será sua candidata à sucessão. Decisão esta que provocou crise interna na gestão.
*** Ratificando informação repassada no último “Rapidinhas” , onde o blog informava ser de R$ 100.000,00 o pedido da “Familia Real Curralinhense” para a REDECELPA instalar antena do linhão em seu terreno, em Bagre, sinto informar que na verdade são R$ 200.000,00. Toma-te !
*** Recebemos hoje informativo da Prefeitura Municipal de Chaves, brilhantemente produzido pela ASCOM do municipio. Quem está à frente da comunicação institucional por lá é a competentíssima, Luciene Bandeira.
*** Rumores na cidade de Ponta de Pedras dão conta que uma “terceira-via” está se formando pra disputar a prefeitura de lá. O espírito de mudança e o constante atrito entre Consuelo Castro e Pedro Paulo, dão à cada dia mais sustentação ao projeto…
*** Voltamos na próxima semana…