Comentário deixado na caixinha do post ” Nota Oficial da pref. de SSBV”

…Caro Amigo FLAVIO. Gostaria que o amigo fizesse comentário sobre a matéria veiculada no Bom dia Pará de Hoje 01/03 na TV Liberal sobre as providencias que a OAB vai tomar junto com o Procurador da República. grato MSP…

NOTA DO BLOG
Caro anônimo (MSP)
A matéria a que vc se refere é a mesma mostrada ontem (28) no JL1. Pois bem, creio que o problema maior apontado na matéria do Fantástico do dia 27, está no município de Curralinho.
Como disse o procurador, Bruno Valente, a CGU encaminhou suas apurações ao PR/Pa para acompanhamento. Acho salutar que isso aconteça, pois o MPF/PR/Pa é isento e pode muito bem esclarecer definivamente o acontecido. Quanto à OAB, devo lhe perguntar: – Nos últimos meses, quantas vezes você viu esta entidade direcionando alguma ação pro Marajó? lhe respondo, nenhuma! Portanto, caro leitor, a ordem precisa é direcionar apoio e depois vir cobrar.
Em SSBV, o problema de má gestão é endêmico. Entra e sai governo e as coisas continuam com o mesmo vício. A apologia à incompetência e governar através dos feudos (familiares e políticos) é a grande causadora da ingerência administrativa instalada na cidade
Os casos de desvios de recursos federais apontados pelo programa global, requerem uma apuração mais detalhada.
Um abraço e volte sempre !