Mais de cinco mil pessoas lotaram o ginásio Saulo Von Randow na noite desta sexta-feira (31) e confirmaram que Marabá está com Márcio Miranda na campanha Ficha Limpa nas eleições para o Governo do Estado. O local ficou pequeno para tanta gente que foi declarar apoio aos candidatos da Coligação “Em Defesa do Pará”. A programação encerrou o dia cheio de atividades, que iniciou ainda durante a manhã, com reunião que contou com a presença de representantes de mais de trinta municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e lideranças comunitárias e de trabalhadores de toda a região sudeste do Estado.
Em seu pronunciamento, Márcio Miranda ficou emocionado e disse estar confiante na vitória da ética e do respeito com a administração pública nestas eleições. “É muito bom ver tanta gente que saiu de sua casa, nesses tempos onde a política está tão desacreditada, mas ela tem a função de transformar a sociedade. E nestas eleições, com o voto, temos essa chance mais uma vez e vejo que todos aqui mantêm a esperança, a crença e a confiança”, disse Márcio Miranda.
 Logo na chegada, Márcio Miranda foi recepcionado por uma multidão e seguiu a pé, acompanhando a população, distribuindo sorrisos, ganhando cumprimentos e carinho. “Sou também homem do campo. Não nasci em berço de ouro. Vim de origem humilde e tive as oportunidades que meus pais tanto batalharam. E é isso que quero fazer como governador: ajudar a criar condições para o pequeno produtor, para o pequeno comerciante, para o empreendedor”, disse. Márcio lembrou ainda que, para que o Governo do Estado possa executar as políticas públicas necessárias, é fundamental uma gestão com responsabilidade. “Como presidente da Assembleia Legislativa, cortei benefícios. Fizemos um esforço e mostramos que dá. Que é possível realizar mais e com responsabilidade. E queremos, com gestão e seriedade, implementar o maior programa social que este Estado já viu, para beneficiar as pessoas”, destacou. O candidato a governador ainda comentou que, como médico, conhece as dificuldades e necessidades da população.
“Sou médico e a vida inteira cuidei de gente. Vamos fazer parcerias com os municípios, com os prefeitos e prefeitas, para termos mais investimentos em saúde básica e ampliar o atendimento nos hospitais regionais”, disse Márcio Miranda.

A segurança também foi um dos destaques no pronunciamento de Márcio Miranda. “O crime não vai ter sossego. Vamos aumentar o efetivo. Vamos reforçar as polícias. E vamos oferecer oportunidades aos nossos jovens, para que eles não caiam no mundo do crime”, afirmou Miranda.
O prefeito de Marabá, Tião Miranda, discursou em nome dos prefeitos da região. “Para que possamos cuidar da nossa gente e realizar os investimentos, precisamos de um Governo Estadual sério, responsável e que faz política de maneira séria. E sabemos que com Márcio Miranda o Pará está em boas mãos”, destacou.

Fonte: ASCOM MM25