O Cauã precisa de sua ajuda

Nestes 4 anos de blog nunca nos envolvemos com campanhas deste tipo, mas, agora não podemos nos abster do compromisso.
Ano passado (novembro) postamos aqui o desabafo (AQUI )do Evandro Dias, boavistense que hoje mora na Filipinas. Ele nos relata a peregrinação de seu irmão e cunhada para salvar a vida do pequeno Cauã.(foto)
É de indignar qualquer ser humano o desenrolar desta história.
Tudo começou em outubro de 2011 com a falta de assistência do Hospital Municipal de SSBV, o que ocasionou que a criança, pela demora no parto, nascer com falta de oxigenação no cérebro.
De lá pra cá as coisas só pioraram. Ana Paula, mãe do pequeno Cauã, recebeu pressão para se calar e aceitar a minguada e dispensável ajuda da administração municipal de SSBV.
Na última segunda (08), Cauã, que passa por sérios problemas de saúde desde o seu nascimento, teve o quadro de saúde agravado por conta de uma pneumonia.
Encaminhados para Belém, aconteceu por lá o que por muitas vezes denunciamos aqui: O abandono do paciente e acompanhante.
Peregrinando por diversos hospitais à procura de leito,  gastando seus últimos trocados com transporte, a família de Cauã pede ajuda.
Neste momento devemos deixar de lado questões politicas e ideológicos e ajudar esta família.
O BLOG pede encarecidamente ao prefeito Getúlio Brabo, ao vereador Delcimar Viana, ao secretário de assistência social, Neto Alves, ao ex-vereador Reinaldo Silva, aos empresários do município e à toda sociedade boavistense, que ajude esta família antes que o pior aconteça.

CONTATO: 9181-2680 (Ana Paula Reis, Mãe)