Essa dúvida em SSBV é grande. Afinal, a atual gestão de Getúlio Brabo tem alguma relação (mesmo ele esquecendo que foi vice de Laércio durante 6 anos e 4 meses) com a anterior de Laércio Pereira?  A resposta a esta pergunta referendaria as atitudes da atual gestão. Getúlio prega em rodas de eleitores que as coisas em seu possivel futuro mandato vão mudar. Aí gera mais dúvida ainda. Mudar o quê? Em fevereiro do ano passado com a ida do programa global Fantástico, Getúlio Brabo correu nota à imprensa informando que nada tinha com as contas do antigo gestor. Leia “Por fim, Getúlio Brabo ressaltou que, com relação às suas contas como prefeito municipal, em momento algum foi levantado qualquer tipo de incorreção, até porque assumiu a prefeitura em meados do ano passado, e que sequer foi auditado CGU”
Aí, em março deste ano com a divulgação do Índice Firjam de Gestão Fiscal (ano base 2010), a atual gestão Getúlio se vangloria pelos números da gestão Laércio.
Assim fica difícil saber quem é quem. Mas, todos no município sabem que todo capital político do PT em SSBV pertence à Laércio Pereira, e é por esse motivo que Getúlio Brabo não rompe.
A vontade é muita, mas…