FORTALECIMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DAS RETAGUARDAS PARA OS ÓRGÃOS DE ATENÇÃO À CRIANÇA E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RISCO SOCIAL E PESSOAL. 

 Boavista é marcada pela falta de programas que visem atender crianças e adolescentes em situação de risco, o ministério público, a secretaria de assistencia social e o conselho tutelar sabem dessa carência.
O CRAS e CREAS ainda são insuficientes para atender a demanda de boavista. Temos que unir foças com as instituições que surgem e realmente querem ajudar a mudar a história de boavista, tais são: Instituições religiosas, desportivas, cooperativas e os empresários locais que tenham responsabilidade social. A prefeitura tem que se esforçar e buscar parceiros fora da cidade para abraçar a causa, existem muitos programas e projetos a serem implantados, basta um pouco de esforço.

 EDUCAÇÃO

 A educação em nosso município é ainda um desafio, há muito a ser feito. Primeiramente tem que desativar com urgência, aquele depósito quente e apertado chamado “Recanto São Lucas”, com todo respeito ao professor Lázaro, mas ali não tem como haver trabalho pedagógico(Alô, CME vamos fiscalizar).

A Escola Magalhães Barata precisa com urgência de uma reforma, está tudo muito velho e mofento (Olha a meningite e a pneumunia). Não tem como trabalhar! as crianças ficam agitadas com o calor e a poeira (Alô !!! Secretário Municipal de Educação, vamos tomar providências, aquela escola é um bem de todos e foi por ali que muitos de nós passamos o ensino fundamental).

 SAÚDE

 O Problema da área da Saúde não é exclusivo de nosso município, porém boavista nos ultimos tempos deixou a desejar, não adianta ter um hospital reformado, todo pintado, e não ter os profissionais para atender a população, medicamentos, e acima de tudo, humanização do atendimento. Isso tem que acabar, espero que quem ganhar para prefeito priorize a saúde em nosso município, estou cansado de ver meu povo sofrer.

Sou Ignorância Cabocla
Analisando os serviços de Boa Vista,
To cum medo de adoecer,
Onde vamos parar?
Num quero mais fazer parte dessa história,
Muito menus andar pra frente com cês!!!!
Quero mudança,
Seja pra Hirto ou pra Rey…
Ops. Acho que o buto rasgu minha malhadera, vou ver!! Foi!!!!!!!!!!!!!