Importante colaboração deixada através de comentário em post do blog

Pedi prum prufessu escreve argumas coisas pra mim, ficu assim:

Chegamos ao ponto de conviver com o tráfico de drogas, homicídios, prostituição infantil, crianças e adolescentes que entram no mundo das drogas e do crime precocemente. Essa situação tende a piorar, os anos vão se passando a criminalidade vai crescendo, o tráfico de drogas vai se fortacelendo a cada dia; ganhando espaço e poder, isso me preocupa bastante, pois essa situação deve-se aos traficantes que aqui emanciparam-se. Como muitos boavistenses, ousei aqui apontar algumas ações e providências a serem tomadas para tentar amenizar a situação:

 SANEAMENTO BÁSICO

Haverá um dia em que o boavistense abrirá a torneira e tomará uma água de qualidade, sem ferrugem, pois eu com minha ignorância, analiso que por causa dessa água muitos boavistenses estão morrendo de Câncer, parece mentira mais se pararmos para análisar, nos últimos anos muitos boavistenses desenvolveram a doença, sem contar hepatite, esquitossomose, etc… Gente vamo olhar para o abastecimento de nossa cidade, o nosso organismo está abissorvendo metais pesados, muita gente ainda vai adoecer consumindo essa água, ou vocês acham que um pouco de areia e seixo elimina definitivamento esses elementos??? estou com medo, fazer o quê??

 POLICIAMENTO

 De quem é o dever?

É do Estado, o policiamento é oferecido pelo governo do estado os policiais são enviados aos municípios para fazer o policiamento e recebem todos os benefícios previstos em lei, como: suprimento de fundo e diárias para executarem suas atividades no município, acredito que esteja faltando uma fiscalização da corregedoria em cima dos policiais lotados no município para saber porque esses profissionais não estão cumprindo com suas obrigações. O que a prefeitura pode fazer para conseguir mais policiais é solicitar um convênio junto ao governo do Estado visando coibir o avanço do tráfico de drogas e a criminalidade em boavista. Essa ação tem que ser amadurecida!!!