Samuel Benassulli Pinheiro, é morador do bairro da Marambaia, e denunciou o candidato ao governo do Pará, Helder Barbalho (MDB) à polícia nesta sexta-feira, 7, o acusando de ter invadido sua casa e tomado seu celular, juntamente com seus seguranças. O boletim de ocorrência foi registrado na Seccional da Marambaia.
 Samuel gravou um vídeo de quase 15 minutos no facebook, onde conta detalhes da ação, que segundo ele, ocorreu quando Helder Barbalho fazia uma caminhada na rua onde mora, Alameda Água Cristal. Quando o candidato passou em frente a sua casa, Samuel resolveu fazer uma foto de sua mãe com Helder, a pedido dela, mas também gravou um vídeo perguntando ao candidato: ” Helder como tu vais te livrar das acusações da operação Lava Jato e onde está o dinheiro da Sudam?”, declarou à polícia no boletim de ocorrência, conforme a cópia divulgada nesta matéria.
Segundo Samuel Benasulli, Helder tentou tomar o celular da sua mão, mas ele entrou em casa e o candidato foi atrás, invadiu juntamente com os seguranças o local e conseguiram pegar o celular e o não devolveram mais. Além da truculência dos seguranças e do próprio candidato, agora Samuel diz que está com medo, pois está sendo ameaçado nos comentários de seu post no facebook.

Fonte: ROMA NEWS