Trago ao palanque o comentário apócrifo deixado na caixinha do post “É tudo novo, de novo ! “

…Não é uma questão de ser Amarelo ou Vermelho, mas sim uma questão de consciência! O governo do PT em SSBV é vergonhoso! escândalos, falta de transparência! desumanidade! fico triste por aqueles antigos Petistas (Caraúba, por exemplo) que viam no partido uma oportunidade de mudança pra melhor. creio que a maior decepção são destas pessoas que acreditaram nesses aproveitadores. Precisamos de políticos comprometidos com o povo e não com uma bandeira partidária e/ou com um pequeno grupo de privilegiados. Boa Vista já foi um dos mais importantes municípios da região, hoje, perdemos pra todos os outros não só no incentivo a cultura, na saúde, a educação tá um caos! A cidade um foco de carapanã, pois o Engenheiro Ademar Andrade joga o barro nas ruas e não tá nem aí se a água tem por onde escoar, imagina essa água presa, apodrecendo parada debaixo das casas. Essa é a grande administração desse governo de malucos!!!

NOTA DO BLOG
Caro comentarista
Esse seu comentário resume o sentimento de milhares de boavistenses desiludidos com esta gestão Laércio/Getúlio, porém, ainda acredito que em dois anos de governo Getúlio, as coisas irão mudar (um pouquinho). O grande problema, ao meu ver, é a mudança da sede adiministrativa do município para Belém. A “representação” de SSBV em Belém , celeiro do nepotismo (herdado do governo Laércio), tem sua funcionalidade, mas não conrresponde ao alto investimento mensal alí gasto.
Mas… é interessante que, eu , vc e outras pessoas preocupadas com a condição de vida deste povo, façamos a nossa parte, cobrando, sugerindo e não apenas atirando pedras.. Ou mudamos as coisas, ou a coisas nos mudarão…
Um abraço e volte sempre!