Como o blog já tinha anunciado anteriormente, o Partido dos Trabalhadores em São Sebastião da Boa Vista, hoje dividido em 3 tendências internas ( AS – Laércio Pereira /// DS –Delcimar Viana /// UL – Getúlio Brabo) decidiu ontem, em reunião da executiva municipal,  que concorrerá com chapa “puro-sangue” nas próximas eleições. O sempre aliado PSB, considerado um apêndice do PT nos dois mandatos, definitivamente está fora da chapa da situação na eleição majoritária .Agora só resta saber que rumo tomará o partido de Tia Zeca e Bena Pereira, duas das principais lideranças da legenda no município.

PSDB TAMBÉM TERÁ CANDIDATO

Foi o que garantiu  o pré-candidato do partido, Salomão Donato, em conversa recente com o blog. O vice deverá ser indicado por Antenor Bararu. Aliás, Salomão lamenta-se muito por Bararu  não ter continuado trabalhos políticos na cidade, coisa que o referendava a concorrer com mais chances neste pleito.

PMDB E PSD DEVEM COMPÔR CHAPA

É o que se espera após resultado de pesquisa interna feita pra avaliar a situação dos pré-candidatos Hilton Lima(PSD) e Reinaldo Silva (PMDB). Nela, eles figuram na primeira e segunda posição na preferência do eleitorado boavistense. Agora só falta o aval de gente mais graúda no âmbito estadual. Enquanto isso, esta indefinição proporcionada pela briga de egos, aos poucos vai desconstruindo o espirito de mudança que permeará o pleito neste ano