*** Diretório do PMDB de Portel poderá ser dissolvido. Tudo porque o acordo firmado para manter o nome que concorrerá a eleição majoritária por lá seria decidido após pesquisa. O nome de Miro Pereira já não é mais garantia. Pedro Barbosa quer mesmo empurrar a ex-secretária Rosângela Fialho.

*** Além do clima hostil por conta da politica, o clima na cidade de Portel ficou bem pior após assassinato de policial, ontem (16)… Esperamos que a ordem e o bom senso prevaleça

*** Em São Sebastião da Boa Vista. o PT se enrolando com as próprias pernas. Getúlio Brabo impôs o nome do “dono” da rádio comunitária local, Raimundo Pereira (Pingo de Ouro) pra compôr a chapa com ele. Esta ação culminou na debandada geral de partidos aliados como: PR PCdoB e PSB

*** `Pra descontrariar um pouco, fala-se na cidade que Getúlio Brabo está com o espírito incorporado do ex-prefeito, Juarez Guimarães. Pra quem não lembra, Getúlio foi uma pedra no sapato de Juarez. Observem !

*** O PMDB de SSBV com o vereador Reinaldo Silva deve vir pra disputa sem a aliança com Hilton Lima (PSD) e Salomão Donato (PSDB). Segundo contam, o governo do estado não abre mão de ter candidatura em SSBV.

*** Então o quadro deverá ser assim: Getúlio e Pingo; Rey ainda sem vice e Hilton Lima e Salomão..  Vamos aguardar as convenções que acontecem a partir do dia 22…