Um dos pilares que ainda sustentam a administração petista em SSBV, o pagamento ( que já foi em dia) do funcionalismo municipal, está preste a ser derrubado.

O prefeito do municipio, Getúlio Brabo , usou os microfones da rádio comunitária local ( comunitária que tem dono, o senhor Raimundo Pereira) para informar sobre a negativa da câmara municipal para a aprovação de um pedido seu pra poder realocar recursos para pagamento do funcionalismo, e assim não cair em infração da LRF ( Lei de responsabilidade fiscal) justificando de antemão, o não pagamento de alguns servidores este mês.
Pois bem. Quando vereador, Getúlio sempre se posicionou contra este tipo de manobra administrativa, inviabilizando ( em alguns casos) o cumprimento das obrigações de antigos gestores com o funcionalismo. Representantes da oposição (Eca/PSD e Meirelles/PSD), ex-integrantes da base governista, comandados pelo vereador do PMDB, Reinaldo Silva (ex-petista), estiveram na rádio solicitando direito de resposta e foram atendidos.
Vereadores informaram que não aprovaram tal solicitação, por não terem comprovação da verdadeira finalidade dos recursos e que a administração municipal passou dos limites na contrataçãode temporários sem critério.
Com isso, servidores muinicipais estão neste momento na prefeitura e câmara municipal solicitando explicações sobre o caso…
Estamos abertos para mellhores esclarecimentos sobre o assunto