Atenção pescadores e presidententes de colônias e associações de pescadores dos municípios marajoaras..leiam a notícia abaixo extraída do blog da jornalista Rita Soares:

“A Polícia Federal cumpre, neste momento, mandados de busca e apreensão nos comitês dos deputados estaduais eleitos Fernando Coimbra (PDT) e Chico da Pesca (PT); na Secretaria Federal de Pesca e na Superintendência Regional do Trabalho em Belém, além de casas de servidores dos dois órgãos.

A busca e apreensão foi determinada para coletar provas numa investigação sobre fraudes na concessão do seguro de defeso no Pará. “

Comentário do blog:
As ameaças protagonizadas por este bandido (pq quem comete crime de qualquer natureza é BANDIDO) chamado Paulo Sérgio (Chico da Pesca) dep. estadual eleito e o mais votado do Partido dos Trabalhadores , terão sua eficácia desmoralizada pela PF e MPF…Vamos aguardar novas notícias…
PS: Chico da Pesca é ex-superintendente da Pesca no Pará e Fernando Coimbra é ex-ssuperintendente do trabalho (STE) os dois órgãos concedentes do seguro-defeso
SAIBA MAIS:
www.prpa.mpf.gov.br/noticias/2010/busca-do-mpf-apura-fraudes-no-seguro-defeso