As propostas de governo do candidato Hilton Lima(PSD), entre as três candidaturas apresentadas, é sem dúvida a mais bem elaborada, porém, a complexidade de alguns itens na área da educação e saúde geram dúvidas na implementação. Um programa muito extenso requererá um quadro técnico preparado e dentre os partidos integrantes da coligação de Hilton vc não visualiza. Mas, com certeza são ações que deveriam ser analisadas caso não seja Hilton vencedor da eleição.

Com um programa mais enxuto e objetivo, o candidato Reinaldo Silva, o Rey (PMDB), traz propostas com maior facilidade de implementação.
O candidato Rey aposta em um choque de gestão com foco nas principais mazelas encontradas na cidade. As propostas de governo para saúde, educação e assistência social, recebem status de “agenda mínima”, tamanha é a urgência e deficiência no segmento

Infelizmente o programa de governo do atual prefeito, Getúlio Brabo, não está disponível no site do TSE. Apenas uma imagem desfocada (ao lado)..
O blog deixa o espaço reservado para a coligação e caso exista um programa em qualquer formato, favor nos enviar para ( flavio.pa1@oi.com.br ) que atualizaremos post..

Fonte: TSE