Você ainda vai fazer parte dessa história ?

Já tínhamos recebido esta denuncia de agressão a uma usuária do Hospital Municipal de São Sebastião da Boa Vista pela vereadora do PT , Graça Souza,  esposa do atual prefeito, Getúlio Brabo, mas, esperamos que a própria vítima nos enviasse depoimento.

Elma Batalha disse…
…Aconteceu comigo junto a minhas filhas em São Sebastião da Boa Vista ,no hospital publico, quando fazia exames de rotina, fui surpreendida pela vereadora Graça Souza esposa do atual prefeito Tudo por que em minha pasta constava adesivo do meu candidato a prefeito. Foi humilhante passar pela aquela situação e até queriam me colocar pra fora ,fui ameaçada e o choro de minhas filhas foi horrivel.
A que ponto a politica chega.não é essa politica em que eu acredito….


E pelo facebook:

NOTA DO BLOG
Lamentamos profundamente este tipo de atitude de quem deveria preservar o direito à liberdade de expressão em um país livre e democrático como o nosso. Além da cidade estar sem atendimento adequado de saúde, usuários vão à procura de atendimento de uma ação da UFPA no município (pois se esperarem da gestão municipal morrerão em suas casas) e ainda são agredidos… Que progresso é esse ?