O avião bimotor modelo Sêneca, de prefixo PT -LAB, foi encontrado destruído no municipio de Moju. Além do Dep. Alessandro Novelino, estava na aeronave um assessor e o piloto que também morreram.
Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira, em Belém, no inicio da manhã deste sábado (25).

O avião passou por manutenções na manhã de ontem e já havia sido liberado para voo.

O deputado e empresário Alessandro Novelino,mais um assessor parlamentar e o piloto de nome Roberto Campos estavam à bordo da aeronave; informações confirmadas pelo advogado do parlamentar; Antônio Neto.

Eles seguiam para a fazenda do parlamentar, localizada na região do Acará.
izado às 12:50 hs

Segundo informações existe a possibilidade de sobreviventes…
Atualizado às 12:59 hs
Familiares do Dep. Alessandro Novelino confirmam a morte do parlamentar.
tualizado às 13:21 hs
Segundo informações o Corpo de Bombeiros acaba de localizar os 03 corpos dos tripulantes da aeronave.O Cel Solano, do Corpo de Bombeiros, confirmou que foram encontrados os três corpos no local do acidente com o bimotor (DOL)

Atualizado às 13:32 hs
Os corpos foram achados na trajetoria da queda da aeronave. Piloto, deputado e assessor.
Atualizado às 15:02 hs
Piloto Roberto Campos, que morreu hoje no acidente do avião do Dep. Novelino, trabalhava há 11 anos com o Dep. Luiz Rebelo. ex-prefeito de Breves ( Marajó) Inf: @85DPereira

Atualizado às 16:21 hs
O Velório do Deputado Alessandro Novelino será no hall da Assembleia Legislativa do Pará. A previsão é que o corpo esteja por lá a partir das 19hs