Uma pergunta que eu faço publicamente ao ex-secretário ( nem tão ex assim) de saúde de SSBV, Delcimar Viana: – O que houve com as contas da saúde de SSBV no ano de 2007 ?
Lendo atentamente o relatório da visita da CGU ao municipio, (visita esta proveniente do 26º sorteio), dá pra compreender a causa da reprovação das contas do Fundo Municipal de Saúde  de 2007.(LEIA AQUI) pelo TCM..
Certo dia o ex secretário até tentou justificar dizendo que a reprovação se deu pelo fato de sua funcionária, Lena Pereira , não teria protocolado em tempo hábil a prestação do quadrimestre questionado. Outra possivel resposta será a de que não seria ele o ordenador das despesas da saúde de SSBV, e sim o ex-prefeito Laércio Pereira. Mas, leia o que diz a própria prefeitura no relatório  “as movimentações da
conta corrente do FMS do Município de São Sebastião da Boa Vista são
realizadas pelo Secretário de Saúde do Município e pelo Prefeito
Municipal.”

O que existe de fato mesmo´que o recurso protocolado pelo ex-secretário ( não tão ex assim) e hoje candidato a vereador no município, pedindo à Conselheira Rosa Hage que reconsidere a reprovação das contas do FMS de 2007, deve ser julgado em breve.


E aí, depois de muito esforço pra coletar mais de 1 milhão de assinaturas para a criação da Lei da FICHA LIMPA, vc vai votar em um FICHA SUJA ?